quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SEXO EXPLICITO,VIDEO DE CASAL ROLA EM SANTARÉM

 
O VIDEO ROLA NA CIDADE

Já é publico e notório um vídeo que anda rolando em todos os cantos do município de Santarém e região, de um casal empresário conhecido.
Nos campos de peladas, nas faculdades, em escola publica, entre taxistas e moto-taxistas, o vídeo corre solto.
O vídeo tem cenas explicita do casal que aparecem como se fosse a um filme pornô.
No campo da Base Aérea aonde o empresário é muito conhecido, os celulares ganharam a atenção de todos, inclusive o famoso passa e repassa via celulares.
Os motivos de como o VIDEO foram parar na internet e nos celulares dividiram opiniões. Uns achando que teriam sido arquitetados pelo próprio empresário, outros acham que o vídeo teria sido roubado do computador ou celular do empresário.
O BLOG tentou apurar o caso, na investigação descobrimos que o empresário é filho de um ex-garimpeiro e jogador de futebol em Itaituba e Santarém.
Outra informação seria de que o vídeo teria sido retirado de um computador portátil que o casal teria levado para uma empresa de conserto. Diante disso procuramos esclarecimento jurídico com advogados e  autoridade policial para saber até que ponto poderia divulgar as fotos e os vídeos. Concluímos que deveríamos esperar até esta quarta-feira para ver a legalidade de postamos alguma foto feita via o vídeo e lincar o vídeo via you tube. Pelo teor das imagens, as autoridades já deveriam publicar uma nota proibido a circulação, e ao mesmo tempo chamar o casal para dar explicação sobre as cenas imoral!!!
 
Blog do Xarope

3 comentários:

  1. Fala logo o que as pessoas qurem saber, que o video e do dono da maranata, o nome do video é Najaira a mulher melancia de santarém, que quiser ver e só procurar no google..
    falow..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dinha a luuh vasconcelos do beco são josé do uruará em santarem-PA fazendo sexo no igarapé da cavada,está na rede mundial xvideos.com,essa loira bedada casada deu mole,comi e agora tá na net!
    https://plus.google.com/106493741009239939041/posts/1nZzZ516qzB

    ResponderExcluir