segunda-feira, 30 de maio de 2011

Debate entre candidatos á prefeito de Brasil Novo

 

   Na noite de ontem(27), foi realizado um debate político em Brasil Novo, o debate seria para ouvir os dois candidatos das eleições complementares do município, mas apenas um candidato compareceu no debate organizado por uma rádio comunitária, o evento aconteceu na câmara de vereadores da cidade.


   A sistematização do debate proporcionaria um maior confronto de idéias,os candidatos através das coligações “pelo bem de Brasil Novo”dos partidos PT,PMDB E PV do candidato Alexandre Lunelli) e a coligação “humildade ,trabalho e progresso” formada pelos partidos PSB,PR,PSDB,PTB do candidato José Carlos Farias”,foram convidados para o debate. Apenas um dos candidatos compareceu,Alexandre Lunelli, mediado por Dino Silva, o debate foi dividido em 4 blocos.

   O confronto direto entre os candidatos aconteceria logo no 2º bloco onde os candidatos fariam perguntas entre si. O candidato que compareceu no debate entendeu que o eleitor está mais racional, menos emocional. Por isso usou o espaço para apresentar soluções dos problemas da cidade. Muitos simpatizantes se aglomeraram na frente da emissora para acompanhar o debate ao vivo,em um telão fora . As eleições acontecem dia 05 de junho.

Nota: Antes do debate acontecer,houve interrupção de energia elétrica,o evento só aconteceu por que um gerador foi utilizado na ocasião.

Reportagem: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário